sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A musiquinha da aula de Artes

Hoje nao aula de artes a Prof Carla pediu para a gente(turma) fazer um desenho de uma árvore de Natal, não exatamente um desenho, um quase desenho pode- se dizer, é que a gente colou papel para montar o caule e o vaso da árvore de Natal. Bom, ai eu desenhei a árvore de natal, mas nunca tava reta ou bem feita, eu desenhava e apagava, desenhava e apagava, bom você entendeu =] A Prof disse que era pra escrever uma mensagem, eu tava muito atrasada, era a ultima que faltava entregar o desenho. Na hora de criar a frase eu escrevi oque vinha na minha cabeça, mas sabia que tinha que ter a ver com Natal, é pois, eu escrevi uma musiquinha de Natal, só que diferente, eu escrevi assim: É Natal! É Natal! Lá na Escola!(não vou escrever o nome da escola aqui) Todo Mes! Todo Mes! A Escola meu pai tenque pagar! A Escola é cara, cara pra xuxu!... Pois é né, não sei a reação da prof quando ela ler, na hora que eu entreguei ela nem deve ter tido tempo de ler mesmo, porque tava na hora de ir embora. Na verdade também num sei se ela levou os trabalhos para casa, se levou eu to morta! Porque ela vai ter hoje, amanha e até sexta-feira (que é a prómixa aula de artes) para ler oque eu escrevi. Poxa e agora oque vou fazer?! A gente vai terminar o trabalho na proxima sexta-feira, então acho que vou poder arrumar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário